Mira Red Dot Bushnell TRS-125 1x22

SKU: 80326
Adicionar à Lista de Desejos

A luneta red dot Bushnell TRS 125 é uma lente reflex que tem toda a experiência na construção de lunetas red dot da linha Bushnell TRS. É uma ótica com um ponto vermelho de 3 MOA para um rifle ou um ponto vermelho para uma espingarda que resiste a qualquer tipo de recuo. Além de uma vida útil da bateria muito boa, nada menos que 15.000 horas.

Special Price 173,85 € Regular Price 183,00 €
stock-icon Disponível: Em stock delivery-iconFRETE GRÁTIS
thumb-icon Compromiso melhor preço

Mira Red Dot Bushnell TRS-125 1x22

SKU: 80326
thumb-icon Compromiso melhor preço

Red dot Bushnell trs 125

A mira red dot Bushnell TRS-125 é a mais nova lente de tubo reflex da família TRS, lançada em 20121. Esta mira red dot é um dispositivo altamente evoluído e, portanto, com novos recursos que o tornam atraente para caçadores, operadores táticos e atiradores esportivos. É uma mira de ponto vermelho muito robusta , que pode ser usada tanto para rifles quanto para espingardas .

Quanto à estrutura, a moldura é metálica, de alumínio aeronáutico, em peça única e dotada de O-rings que proporcionam impermeabilização de grau militar IPX7. Esta certificação garante a estanqueidade da ótica em 1 metro em água por 30 minutos sem avarias. Em relação às suas dimensões, este visor red dot é compacto, com um comprimento de 74 mm e uma altura de 51 mm. Ele vem com dois tipos de suportes compatíveis com Weaver / Picatinny, um perfil baixo e outro elevado, o último muito popular entre os usuários de AR-15.

Esta robustez também é evidente nas lentes, uma vez que o tratamento Exo ™ Barrier foi aplicado a elas. O famoso e considerado o melhor revestimento protetor de lentes da Bushnell, que adere molecularmente ao vidro, repelindo água, óleo, poeira, detritos e evitando arranhões e arranhões. O interior deste ponto vermelho é purgado com nitrogênio, por isso não é suscetível a embaçamento por choque térmico.

Este visor de ponto vermelho Bushnell TRS-125 apresenta um ponto vermelho de 3 MOA de definição muito boa, que pode atingir manualmente 10 níveis de brilho. Este intervalo é suficiente para se ajustar a quaisquer condições de luz ambiente. A bateria é a CR2032 usual que oferece uma cobertura de 15.000 horas de uso (em um nível de brilho 5).

Para isso, utiliza um sistema digital eficiente com temporizador de desconexão de 12 horas, selecionável ou anulado pelo usuário. A bateria é fácil de substituir sem a necessidade de desmontar a ótica e, portanto, perder o ajuste de zero, pois possui um compartimento lateral de fácil acesso. Vale ressaltar que a posição vertical da pilha oferece melhores resultados do que o uso de bandejas laterais horizontais, estas últimas com maior probabilidade de produzir desconexões momentâneas em armas de alto recuo. São detalhes como esses que denotam a ampla experiência da Bushnell na fabricação de escopos red dot .

A desconexão das 12 horas é um temporizador digital que zera toda vez que pressionamos um botão na unidade. Portanto, se estivermos em uma situação comprometida e tivermos esse temporizador ativado, basta apertar um botão para aumentar ou diminuir o brilho para que tenhamos mais 12 horas a partir desse momento.

Este sistema de economia de energia também difere de um desligamento normal, pois basta pressionar qualquer botão para ativá-lo novamente. Além disso, a lógica integrada da ótica torna fácil determinar em que estado a ótica está; 4 pulsos de pontos rápidos para indicar que o temporizador está ativo ou 3 pulsos lentos para indicar que está desligado.

Na BlackRecon somos distribuidores oficiais Bushnell para que possamos oferecer os melhores visores da marca red dot American e sempre com o melhor preço Sitienes - dúvidas sobre este visualizador red dot Bushnell TRS-125, consulte nossos especialistas em caça e tiro, eles irão ter prazer em aconselhá-lo sem compromisso.

AVALIAR / CLASSIFICAR PRODUTO

Escreva a sua própria avaliação
Está a avaliar:Mira Red Dot Bushnell TRS-125 1x22

AVALIAÇÕES DESTE PRODUTO

BOLETIM